Cascavel perde Assessor da Câmara Dr. Thiago Marcondes para a COVID-19

10 de março de 2021

Na noite de terça-feira (09) foi divulgado a morte do Assessor de Gabinete do Vereador DR. Lauri. Há dias na UTI, o assessor e advogado, Thiago Marcondes não aguentou e veio a óbito. O Blog se solidariza com a família e amigos que perderam Thiago Marcondes para este vírus. Sentimentos a todos e muito obrigado ao Thiago pelo que fez neste curto espaço de tempo para a população de Cascavel como Assessor Parlamentar, advogado e cidadão cascavelense. Vá com Deus Thiago, e que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos.

PUBLICAÇÃO

O poder Executivo de Cascavel publicou na terça-feira (09) um novo decreto para conter a proliferação do novo Coronavírus. Algumas restrições do Decreto Estadual foram mantidas. O toque de recolher por exemplo: Só poderão circular depois das 20 horas, cidadãos que poderão provar com nota fiscal os motivos de sua quebra de isolamento, ou então, com documentos que provam que trabalham em serviços essenciais.

MAIS VACINA

No início da noite de ontem (09), o prefeito Paranhos anunciou a aquisição para Cascavel de mais 4 mil doses de vacina. Um avião contratado pela Prefeitura, irá buscar essas novas doses nesta quarta-feira.

TRANSPORTE

O transporte Coletivo de Cascavel, continua sem circular. O prefeito Paranhos falou da necessidade que temos de ainda restringir o transporte coletivo neste momento. Explicou sobre as estatísticas que demonstram o casulo que é o transporte coletivo para a proliferação do vírus. Ainda em seu pronunciamento, na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito disse que as empresas é que terão de se ajustar para transportar seus colaboradores. Sejam com locação de Ônibus, ou disponibilizar veículos para o transporte de seus funcionários.

CÂMARA DE VEREADORES

A Câmara de Vereadores de Cascavel continua com trabalhos Home Office. As sessões desta semana foram realizadas neste sistema. Com participação maciça dos vereadores puderam aprovar alguns projetos. No entanto, no dia a dia do Legislativo Cascavelense, a Câmara está praticamente vazia. Restrições para atendimento ao público, e assessores em isolamento com os trabalhos em Home Office.

Compartilhe