COLUNA 25 06 – Para que chorar se é melhor rir?!

25 de junho de 2021

Diante de tudo o que vem acontecendo na esfera política do Brasil, dos Estados e dos Municípios, não adianta chorar. O melhor a fazer é rir! Pelo menos, não nos incomodamos com as “proezas” de nossos políticos mal escolhidos quando das eleições.

O MANDO

Diz um ditado popular. “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”. Isto vale para todos, inclusive para aqueles que diante de situações incertas, buscam na rivalidade, na incoerência e até na inimizade, uma solução para continuar galgando nos palanques e passarelas eleitorais.

OS DESMANDOS

Nesta sexta-feira (25), ao amanhecer, nos deparamos com informações não condizentes com a realidade que a maioria da população brasileira vive. Na CPI do Senado, nas nomeações que nossos “dignos” representantes farão para salvar este ou aquele da “escuridão política que acabou entrando”, e na estratégia de nossa segurança pública em prender “bandidos”, tornarão o dia mais especulativo nos meios jornalísticos.

CHUVEIRO QUENTE

Circula nas redes sociais que o “tal do Lázaro”, não foi e não é o “mateiro” que todos acreditavam. Um enigma que aos poucos vai sendo desvendado! A jornalista Sandra Terena publicou no https://www.diariopopulardesp.com.br , na madrugada desta sexta-feira (25), que o “tal mateiro”, estava tomando banho quente e comendo galinha caipira em uma fazenda na região de Cocalzinho – GO.

 

E AGORA?

O que dizer lá em casa? O que dizer nas rodas de conversas?!!!

Compartilhe