O PTB de Cascavel, ainda presidida pelo pré-candidato a deputado federal Nelsinho Padovani, convocou para esta quinta-feira a Executiva do partido para uma reunião as 17 hs no Querência Hotel, Rua 13 de Maio nº21. A pauta é sobre diversas deliberações, entre elas, o comunicado que deixa a presidência da sigla local.
MOTIVOS
O blog apurou que Nelsinho Padovani deixa a presidência do PTB para priorizar a pré-candidatura a deputado federal. Segundo informações, Padovani passará o comando do PTB de Cascavel para o vereador Professor Santello.
DEVER CUMPRIDO
Nelsinho tem enfatizado nos bastidores que deixa a presidência do Partido com a certeza do dever cumprido. Vários são os motivos que fazem ele ter esta análise: O crescimento da Legenda PTB em Cascavel enquanto presidente. Conseguindo eleger vereador que há tempos o PTB não realizava tal feito, e ainda, contribuindo de forma decisiva para reeleição do prefeito Paranhos.
FORA DO PTB?
Na política nem tudo perdura para sempre, pois a todo momento, haverá uma escala a seguir. Padovani segue no PTB acreditando e trabalhando no intuito de defender os interesses de setores produtivos e da população paranaense. Mas (…), o afastamento da presidência do partido, demonstra o primeiro passo dado rumo a desfiliação da sigla. É sabido que Nelsinho Padovani dificilmente ficará no PTB, deverá nos próximos meses ou dias, mudar de sigla para disputa de uma cadeira na Câmara Federal.