Pré-candidato Nelsinho Padovani fala ao BLOG com preparação política diferenciada

20 de dezembro de 2021

O empresário Nelsinho Padovani (União Brasil), pré-candidato a Deputado Federal, recebeu este blogueiro em sua residência para falar da expectativa e os motivos que o levam a pleitear uma cadeira de deputado federal em 2022.

PODCAST

O blog abriu espaço para que o pré-candidato Nelsinho Padovani pudesse levar à população do Paraná todo o conhecimento que possui na política partidária e no mandato.

CONHECIMENTO

Durante a conversa, Nelsinho Padovani demonstrou conhecimento em várias áreas que o Brasil vem “pecando” na administração, por exemplo, em como gerar empregos para a população. Discorreu também sobre a agricultura, meio ambiente e nesta pasta, Padovani “soltou uma bomba”. Ao falar da energia renovável, no caso da energia solar, Padovani criticou severamente o modelo que ora vem sendo implementado e que as placas solares, que hoje são anunciadas como a solução para o problema ambiental que enfrentamos, causarão no futuro um grande prejuízo ao Brasil, já que o descartes dessas placas poderão contaminar ainda mais o solo brasileiro. ACOMPANHE O VÍDEO.

VOTO ÚTIL

Nelsinho Padovani falou do voto útil para cargos dos legislativos do Estado e da Federação, enalteceu seus concorrentes à cadeira na Câmara dos Deputados, como Frangão e Giacobo, sempre enfatizando que todos precisam de votos de outros municípios e regiões para que possam chegar ao Congresso em 2022: “Somente com votos de Cascavel, nenhum dos candidatos a deputado federal se elegerá”, declarou Padovani.

ACOMPANHE O PODCAST DO BLOG COM NELSINHO PADOVANI (pré-candidato a deputado federal).

INSCREVA-SE NO CANAL: https://www.youtube.com/user/Nardelli2009

Compartilhe