Após o anuncio que Sergio Moro deixará o Podemos e se filiará no União Brasil, o Senador Álvaro Dias, presidente estadual do PODEMOS, durante o dia, vem nos bastidores articulando e oferecendo a presidência Estadual do PODEMOS a Paranhos. Com isso, fecha as portas para Paranhos de vice de Ratinho e tira Guto Silva candidato ao Senado pelo PP no grupo do Governador do Páreo.
ESTRADA LIVRE
Em simples análise, a estrada fica livre para ele, Álvaro disputar o Senado, empurrando o PODEMOS para o grupo do governador. Todavia, o jogo não fecha, porque mesmo que o governador aceite, como fica o acordo realizado com Bolsonaro dias atrás em que a exigência do Presidente é não dar espaço a Álvaro Dias no grupo de Ratinho?
ESTRANHO
Muito estranho até o momento. Tudo isso acontecendo e o PROGRESSISTAS de Ricardo Barros não ter dado uma opinião sobre o assunto. Na lógica, o PP tem nomes para indicar para ser candidato a vice de Ratinho, no caso, a deputada Maria Vitória, filha de Ricardo Barros. Também tem nome para Senado, no caso Guto Silva, ou até, em uma outra possibilidade de o próprio Álvaro Dias do PODEMOS, quem sabe né? E ai? O que dizer disso?
FUI !!!
“Só sei que nada sei”. Autor Sócrates