O vereador Antonio Marcos (PSD) da Câmara Municipal de Cascavel, deverá se licenciar do cargo nas próximas horas para submeter a uma cirurgia cardíaca em caráter de urgencia.
PRELIMINARES
Segundo informações do próprio Vereador, na terça-feira realizou exames preliminares e foi constatado possibilidade da realização de cirurgia. O vereador confirmou que os exames apontaram a necessidade de uma “ponte de safena”.
EXAMES
Nesta quarta-feira (02), o vereador tem agendado uma bateria de novos exames, e, após os resultados se licenciará da função de vereador por um tempo ainda não estipulado.
SUPLENTE
O PSD de Cascavel, tem na suplência: 1ª vaga Mauri Schaffer, no momento já ocupando a cadeira do vereador titular SUCO, que está secretário de esportes. Na 2ª suplência tem Jefferson Lazaro, presidente da Fundação Municipal de Cultura e esportes e na 3ª suplência, o servidor público e ex-vereador Jaime Vasata. Co a vacância do cargo do vereador Antonio Marcos, e Jeferson Lazaro presidente da Fundação, possivelmente Jaime Vasata assumirá a cadeira durante a licença do vereador Antonio Marcos.