Se tivessem apenas me contado, sem ter o áudio, com certeza não acreditaria nessa história digna de um episódio de séries televisivas. A eleição para presidente da Associação de Moradores do Bairro Guarujá ainda não aconteceu. Mas, um áudio que circula nas redes sociais, dá conta que os vereadores de Cascavel, sendo da base ou da oposição, estão enciumados com o nome da chapa que estava sendo formada tendo o então secretário de Obras da Prefeitura de Cascavel, Sandro Camilo Rocha, para presidente.
SANDRO DISSE
No áudio o ex-secretário de Obras e agora exercendo função na AIF – Agência de Inteligência e Fomento, é nítida a intenção de Sandro Rocha ser candidato a vereador na próxima eleição, porém, como está em cargo na administração de Renato Silva, e segundo ele não quer prejudicar o Prefeito neste momento, já que uma CPI de assédio sexual cometido por um ex-servidor da Educação, em Cmei de Cascavel, está em tramite para investigar “culpados ou não” da demora para um veredito no processo administrativo que iniciou em 2019, Sandro Rocha, declarou sua impossibilidade desta maneira: (…).
OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO
1º AUDIO
2º AUDIO
Na justificativa de não ser mais candidato na chapa, Sandro explicou que os vereadores enciumados com a possibilidade dele se tornar presidente do Bairro Guarujá, e assim, formar base eleitoral para 2028, e como a administração precisa manter os votos dos vereadores favoráveis à administração até o término da CPI, e votado em plenário, então, segundo ele, não pode se indispor com os vereadores neste momento e colocar Renato Silva em situação difícil junto à Câmara.
RESULTADO
Bem, o resultado da CPI não há como saber, mas pelo andar da carruagem se é necessários cuidados para não despertar ciúmes nos vereadores para obter votos favoráveis à Administração no relatório final, então os vereadores estão sendo manipulados, como marionetes do Paço Municipal?