A bancada dos deputados Estadual e Federal do Paraná, terão muito trabalho neste ano de 2021

26 de fevereiro de 2021

O ano de 2021 chegou! Junto também chegou os problemas a serem resolvidos. A Pandemia do Coronavírus é um dos fatores que assombra todos. Mas, também existe a nova concessão do PEDÁGIO, onde as discussões e audiências públicas vem demonstrando que o Paraná quando necessário, se une em prol do mesmo assunto. Sem bandeiras partidárias.

CORONAVÍRUS

A Pandemia da COVID-19, não tem cor, não tem bandeira partidária, não tem ego deste ou daquele como o grande salvador da humanidade. Com isso, nossos deputados trabalham no intuito de chegar uma solução para salvar a população, seja dentro do município, estado ou federação.

BANCADA

A bancada dos deputados do Paraná, tanto dos federais como os estaduais, trabalham firmes junto ao governo, para liberar a vacina que é, e será, a única solução para conter a transmissão da Covid-19. Uma vez que a população, mesmo que sua minoria, demonstram serem imunes a contaminação. Nossos representantes nos Legislativos, que são tão criticados, neste momento merecem o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em defesa da população.

PEDÁGIO

A preocupação da bancada dos deputados paranaenses, da Assembleia Legislativa e da Câmara Federal, que vem trabalhando irmanados para que este “roubo” que assaltou a população durante anos, seja estancada.

DEPUTADOS ESTADUAIS

As audiências públicas realizadas pelos deputados estaduais, demonstram a união do povo paranaense. Sem bandeira partidária, debatem e discutem a concessão para que o Oeste e Sudoeste do Paraná, somado a outras regiões do Estado, não fiquem a mercê destas concessionárias que não estão preocupados com o desenvolvimento do Estado, mas sim, com a lucratividade que terão com a arrecadação.

DEPUTADOS FEDERAIS

O mesmo acontece com os deputados federais da bancada do Paraná. Trabalham junto ao Ministério de Infraestrutura no sentido de demonstrar ao Ministro Tarcísio Gomes de Freitas que o pedágio da forma que está sendo elaborado o Edital, vai prejudicar muito o sistema viário de transporte. Rodovias sem duplicação, outorga para facilitar a vida das concessionárias são cláusulas que deverão ser excluídas. A cobrança do pedágio com valor referente a duplicação, deve ser a partir das obras entregues, esta é a luta dos deputados para que o Pedágio do Paraná, não seja apenas o fator de enriquecimento das concessionárias, mas sim da população do Estado.

Compartilhe