Assis Marcos Gurgacz assume presidência do PSD de Cascavel

2 de setembro de 2021

Executiva do PSD de Cascavel reunida para deliberação de assuntos partidários

Em reunião realizada na noite de quarta-feira (1), ficou definida a presidência do PSD de Cascavel. O empresário e vice-presidente da ACIC, Assis Marcos Gurgacz assumiu a presidência no lugar de Jorge Lange e é quem vai reger a “orquestra sinfônica” da política partidária do PSD local.

ELEIÇÕES 2022

Visando o pleito eleitoral do próximo ano, a Executiva local do PSD trabalha no fortalecimento da Sigla para buscar nomes de Cascavel e Região na formação de uma chapa forte para disputa de cadeiras para Assembleia Legislativa e Câmara federal.

GOVERNADOR

Vale lembrar que o PSD é a sigla do governador do Estado Ratinho Júnior. No entanto, mesmo tendo esta grande liderança no cargo maior do estado, o PSD de Cascavel não conseguiu eleger um vereador sequer nas eleições municipais realizadas em 2020.

PRÉ-CANDIDATO SUCO

Durante a reunião da quarta-feira, ficou definida pela cúpula da Executiva local, o nome de Alexandre Guerino (o SUCO) como candidato a deputado estadual. Que tem ainda a possibilidade quando a janela partidária se abrir em março de 2022 para mudanças de partidos para aqueles com cargos eletivos (deputados), a possível filiação do deputado Gugu Bueno nas fileiras do PSD de Cascavel.

 

 

PRÉ-CANDIDATO STEFANELLO

O blog há dias vem divulgando o nome do chefe de gabinete da Prefeitura de Cascavel, Thiago Stefanello como possível candidato a deputado federal. Como é uma situação quase que formalizada neste sentido pelo próprio Stefanello sobre sua candidatura a deputado federal, as tratativas estão avanças entre ele e o PSD cascavelense. Resta apenas, a batida do martelo, que mais horas, menos horas poderá acontecer.

EXECUTIVA CASCAVELENSE

Nomes que compõem a Executiva do PSD de Cascavel:

Com Assis Marcos Gurgacz na presidência e os demais nomes que formam a Executiva do PSD de Cascavel são: Beto Guilherme, Dr. Herbes, Cordeiro, Ricardo Mion, Domingos Pascoal, Paulo Orso, SUCO e  André Gonçalves

Compartilhe