COLUNA 12 05 – Vereador de Cascavel Rômulo Quintino, rompe as barreiras da tranquilidade da Câmara e “mete fogo no circo”

12 de maio de 2021

Em ano pré-eleitoral para as eleições estaduais e nacional, as demonstrações de companheirismo de início de mandato na Câmara de vereadores de Cascavel, já não é o mesmo de outrora no momento. Mudanças de comportamento pode ser notado entre os debates e discussões entre alguns dos vereadores.

DESGOVERNO

Na sessão de terça-feira (11) após o vereador Edson Souza (MDB) ex-PCdoB ter criticado o presidente Bolsonaro sobre atos governamentais, o vereador Rômulo Quintino (PSC) usou a tribuna e desancou para cima do PT. Falou das verbas aplicadas no governo Lula e Dilma no Brasil e fora dele. Mostrou em planilha o quão foi um desgoverno a Gestão PT para o Brasil. Segundo o vereador Rômulo (vídeo).

MUITO BRAVO

Durante a fala do vereador Rômulo Quintino, o vereador Edson Souza pediu uma parte para talvez, defender o governo PT, Romulo ignorou o pedido, não deu a parte, com isso ficamos sem saber o que Edson falaria em defesa ou não do governo PT. Mas ficou muito bravo o vereador Edson. No final da sessão, Edson Souza aguardou a saída do vereador Rômulo na antessala do Plenário – soltando fogo pelas narinas-. Foi aí que o Vereador Rômulo, saiu pelo plenário do Legislativo não dando brecha para uma discussão maior, ou até troca de insultos, para não dizer, “pancadaria”.

Inscreva-se no canal do Blog: https://www.youtube.com/user/Nardelli2009

Compartilhe