COLUNA 19 05 – Adelino deixa Secretaria de obras de Cascavel e assume cargo no governo do Estado

19 de maio de 2021

Como já havíamos noticiado há tempos aqui no blog, o ex-deputado Adelino Ribeiro (PSC), secretário de Obras do Município de Cascavel, deixa a Secretaria nesta quinta-feira (20) para assumir função no Governo do Estado.

VENTILADO

Os rumores de que Adelino assumiria uma função no Governo Ratinho Júnior, vinham sendo ventilados há um bom tempo, tanto pelo Prefeito de Cascavel Paranhos como pelo próprio Adelino, junto ao grupo do governo.

ESVAZIAMENTO

Como também já anunciamos anteriormente, a minirreforma na Administração Paranhos parece ter iniciado. Meio acanhada ainda, mas aos poucos, mudanças vão acontecendo. Na semana retrasada a população ativa da política cascavelense, tomou por surpresa a saída do Procurador Geral do Municipio, Luciano Braga Cortes. Outro que também, migrou para o governo do Estado, exercerá função na COHAPAR.

SUBSTITUTOS

Para substituir os dois secretários saíntes, ainda não foram divulgados os nomes, na Procuradoria, a Servidora de Carreira Laura Rossi Leite está na função por enquanto interinamente. Já para a secretaria de Obras, o nome que circula nos bastidores é do engenheiro Fernando Dillemburg, atualmente chefe regional do Paraná Cidades do Governo Ratinho Júnior.

CASCAVEL

Aos poucos Cascavel vai emplacando nomes no governo do Estado, se isto vai resolver os problemas de Cascavel e Região, ainda não sabemos, mas que necessitamos de representatividade junto ao Governo, disso não temos dúvidas.

DEPUTADOS

Dois deputados, Gugu Bueno (PL) e Márcio Pacheco (PDT) que representam Cascavel e Região, vem se destacando na Assembleia Legislativa do Estado com as interlocuções entre os municípios do Oeste com o Governo. São verbas e emendas representativas para o desenvolvimento do Interior que há tempos não se viam. Com as nomeações de Cascavelenses no governo do Estado, espera-se mais projetos e programas para ser implantados na Região Oeste.

FUI !!!

“Nunca é tarde para recuperar o tempo perdido”. Ditado popular.

Compartilhe