Não é de hoje que muitos partidos através de seus dirigentes em período pré-convenções articulam e tentam lançar candidaturas para se segurar no mando da sigla.
ENSAIO
Bastou o blog especular sobre alguns nomes que possui indicativos em disputar as próximas eleições, para alguns não citados e até mesmo os citados na coluna, se manifestarem sobre nomes de suas siglas que poderão vir a ser escolhidos para disputar um cargo eletivo de deputado, preenchendo assim os requisitos de partidos lançarem o máximo de candidatos possíveis em que a Legislação permite.
BARRADOS NO BAILE?
Após a publicação de que o empresário Marcos Formighieri poderia engrossar as fileiras do PROS cascavelense, bastou para o ex-presidente Geovani Santin rebater tal possibilidade. Segundo ele, o PROS de Cascavel possui nomes para a disputa, tanto para Assembleia Legislativa como para a Câmara dos deputados. E não haverá possibilidade de Formighieri se filiar no PROS.
NOMES
Para Santin, o PROS de Cascavel conta com nomes fortes para disputar as eleições. O ex-prefeito Edgar Bueno, os vereadores da sigla Dr. Lauri e Cléverson Sibulski preenchem a lista de prováveis candidatos representando Cascavel e Região na futura eleição.
SR FORA
Segundo os comentários de Bastidores, o comunicador Sergio Ricardo, filiado ao PROS que tem colocado o nome como postulante a uma vaga para disputar as eleições de deputado Estadual, está fora das estratégias do PROS cascavelense em tê-lo como candidato. E agora SR? O que fazer?
FUI !!!
“Se você diz que a felicidade não pode ser comprada, é porque você não sabe qual é o valor dela”. Autor Fabrício Salomão