COLUNA 31 03 – Oreiudo voltou

31 de março de 2022

A possível Renúncia de Paranhos tem tirado o sossego de muitos em Cascavel. Menos para o “homem forte da comunicação”, Valdomiro Cantini. Articulador entre o governador Ratinho Junior e Paranhos no convencimento. Foi ele, segundo informações ao Oreiudo que ajustou para que o prefeito de Cascavel venha renunciar o cargo e caminhar ao lado de Ratinho, para quando as convenções chegarem em julho, decidirem juntos se Paranhos será ou não o candidato a vice-governador do Paraná na chapa do governador a reeleição.

ATUAIS CIRCUNSTÂNCIAS

Diante dos fatos novos na política Cascavelense o Oreiudo voltou à ativa. O portador de orelhas proeminentes nos informa que Paranhos de fato pode subir de patamar na política do Paraná.

POR QUE
O Oreiudo informou ao Blog que o Governador Ratinho Jr não anda muito bem das pernas nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, segundo pesquisas feitas nesses rincões. E, para equilibrar esse jogo, ter um nome ligado à essas regiões poderia ser uma alternativa para tentar reduzir a contrariedade da gauderiada por essas plagas.

CABO ELEITORAL DE LUXO
Eis aí o chamamento a Paranhos: ser o representante do Oeste e Sudoeste, no lugar do Darci Piana, e alavancar o nome do cabeça de chapa. Se vai dar certo o Oreiudo não disse, mas que se trata de uma tentativa de melhorar a imagem do Governador, disso não há dúvida.

PARANHOS DEIXOU A AMOP
Não por acaso, o Prefeito de Cascavel deixou hoje a presidência da Amop. O prefeito de Santa Tereza do Oeste, o Kabelo,  foi eleito presidente. Caso Paranhos venha renunciar, sobrará mais tempo para articular a candidatura e o espaço de vice.

FUTURA ADMINISTRAÇÃO LOCAL
O que vai acontecer na administração da Prefeitura de Cascavel só o tempo dirá, mas o Oreiudo já soube que é real a possibilidade de alguns secretários estarem limpando as gavetas – isto é fato, pois nesta floresta não há espaço para lobos, completou o astuto ouvidor da política local.

ARTICULADOR
Soube-se que o chef de cozinha desta mistura de pratos foi o radialista Cantini, que tem bom trânsito junto ao Governador e é confidente de Paranhos!
Caso a articulação do Cantini de fato vingar, o Oreiudo soube que Paranhos deixará o PSC voltando a integrar as hostes do MDB, onde tudo começou quando ele foi vereador em Cascavel. Faltam 48 horas para tudo ser definido.

Compartilhe