A história não se apaga! Deste modo é que dirigentes partidários vêem as eleições do próximo ano. Para tanto, o Cidadania – ex-PPS, que levou Lísias de Araújo Tomé à Prefeitura de Cascavel, em 2004, aos poucos vai se recompondo visando às eleições municipais de 2024.
FEDERAÇÃO
O tempo passou e, junto, muitas mudanças na legislação eleitoral aconteceram, mesmo assim, a federação Cidadania/PSDB vem trabalhando na possibilidade de montar um grupo forte para as eleições do ano que vem. O Cidadania, que tem na presidência do partido Cascavelense Vilson de Oliveira, o mesmo que em 2004 mudou a história política local, filiou na manhã desta segunda-feira, 12, o Advogado Moacir Vozniaki, membro do “núcleo duro” do PPS naquela eleição.
CHAPA FORTE
Mesmo estando na federação com o PSDB, desde a eleição passada, o Cidadania vem trabalhando nos bastidores em busca de nomes para formar uma chapa forte de candidatos a vereador. Nomes de empresários, ex e atuais vereadores e representantes de entidades, estão na mira da dupla agora formada por Vilson de Oliveira e Moacir Vozniak.
INÍCIO
Segundo as informações, a filiação de Vozniaki no Cidadania – que deixa o União Brasil para fortalecer “sua” nova sigla, já tem data marcada para que Rubens Bueno, Presidente Estadual da sigla, venha a Cascavel para abonar fichas de novas filiações.
Para Vilson de Oliveira a política não tem segredo: o que tem que haver nos políticos nela inseridos é credibilidade, e isso, segundo o Presidente Municipal, o Cidadania possui, somando agora outros nomes da sociedade, como os dirigentes do PSDB na federação, para construir um novo tempo na gestão de Cascavel!