Executiva do Solidariedade Cascavel, se reuniu com o Presidente Estadual Professor Luizão, para traçar metas para eleições de 2024

6 de maio de 2023

Na sexta-feira, 5, o presidente do Solidariedade/PROS do Paraná, Professor Luizão Goulart acompanhado do coordenador Regional do Partido, Marcio Coelho, se reuniu com a Executiva Cascavelense para traçar metas para as eleições do ano que vem.

COLOCAÇÕES DO PRESIDENTE

Durante a reunião, o presidente Estadual, Professor Luizão, colocou a mesa o que espera do partido em Cascavel nas próximas eleições. Formação de uma chapa forte e coesa para eleger o máximo de vereadores, e, não descartando a possibilidade de lançamento de candidatura a prefeito. No caso de Prefeito, a discussão na busca de um nome, só será realizada no próximo ano.

CARTAS NA MESA

Após as colocações do Presidente Estadual do Solidariedade, foi a vez dos membros da Executiva Cascavelense fazer os contrapontos. Todos falaram do modo que pretendem iniciar os trabalhos na formação da chapa de vereadores. Também a maioria absoluta dos membros da Executiva local negaram possibilidades: Por exemplo, não trazer para o partido, ou lançar candidatura de um nome que esteja na Sigla, simplesmente por lançar. Tudo será analisado por todos os membros. Seja para vereador, prefeito ou vice. O que foi aceito pelo presidente Luizão.

EXECUTIVA

A Executiva do Solidariedade de Cascavel, composta por: Cléber Fonseca (Clebinho) Presidente, Dr. Adani Triches 1º Vice-Presidente, João Merlo 1º Secretário, Cleiton Engel (Coelho) 2º Secretário, Fabrício Assis Tesoureiro, Dr. Lísias Tomé Presidente de Honra, e Vereadores do PROS, agora acoplado ao Solidariedade, Dr. Lauri Silva e Cleverson Sibulski, representarão o Partido na Câmara de vereadores até que nova Executiva seja realizada.

GOELA ABAIXO

A proza foi boa, nada será de goela abaixo, tudo passará pelo crivo da Executiva Local. Até porque, foi deixado a responsabilidade da formação de uma chapa forte para vereador e nome para prefeito ou vice, inclusive o ex-prefeito Lísias Tomé poderá ser o candidato. Quanto a outro nome existente na sigla, não a comentários, já que até o momento, a Executiva local não foi procurada para discutir possibilidades. Sinal ruim, já que busca o partido para “chamar de meu”, ou seja, de cima para baixo! Comentou um dos membros que estava presente na reunião.

Compartilhe