Marcio Pacheco assume a coordenação geral do Republicanos no Oeste do Paraná

8 de março de 2023

O deputado estadual, Marcio Pacheco, irá coordenar o Republicanos na região oeste do Paraná. A principal missão é fortalecer o partido visando as eleições municipais de 2024 e também estadual em 2026. Pacheco foi eleito por unanimidade na manhã desta quarta-feira (08) durante reunião da Executiva Estadual do Republicanos, em Curitiba.

“Estou muito feliz em assumir o comando regional do Republicanos. Um partido que está bem organizado e preparado para ser a grande força política regional e estadual nos próximos anos”, destaca Pacheco.

Ele agradeceu o apoio recebido da Executiva Estadual, que iniciou um trabalho de reestruturação regional no Paraná. “Assumo a coordenação da regional oeste com o respaldo das principais lideranças do Republicanos. Foi esse partido que escolhi para me filiar recentemente. O Republicanos é uma grande família e tem em seu Estatuto diretrizes alinhadas ao meu perfil e os valores tão caros para mim, como a liberdade e os valores cristãos, tendo a família como o alicerce da sociedade”.

O novo coordenador-regional espera ampliar ainda mais a presença do partido em Cascavel e região oeste, que tem mais de 50 municípios. “As eleições de 2022 já mostraram a força do partido, que foi um dos que mais cresceu no Paraná e no Brasil. Juntos com as lideranças do partido, dos prefeitos, dos vereadores eleitos e dos filiados queremos dar continuidade as ações nos municípios, visando as próximas eleições e ouvindo as demandas da população”, afirma.


Além da coordenação regional, Pacheco foi indicado pelos colegas do partido como líder da bancada na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A bancada também é composta pela deputada cantora Mara Lima e pelo deputado Alexandre Amaro.
A reunião da Executiva Estadual desta quarta-feira (08) foi coordenada pelo presidente estadual Valdemar Bernardo Jorge. Dentre as lideranças presentes o deputado Amaro, o vice-prefeito de Cascavel e presidente do partido local, Renato Silva, e o secretário-geral Gilson de Jesus dos Santos.

Compartilhe