Marcio Pacheco disse ao Blog que segue firme lutando por Cascavel e passa a trabalhar objetivamente com o propósito de viabilizar candidatura em uma outra sigla partidária

25 de outubro de 2023

“Insolência e prepotência”

Assim foi a definição do deputado Marcio Pacheco após a notícia de que o Republicanos já escolheu o candidato a prefeito de Cascavel.

“Eu já estava sabendo e acompanhando essas movimentações lá em Brasília. Movimentações com atitudes que eu jamais teria e que certamente não vão agradar o cidadão cascavelense.

Por um projeto puramente de poder, estão usando de poder, influência e todos os meios para me tirar da disputa a qualquer custo. Isso significa que o futuro de Cascavel está sendo decidido em Brasília. E isso não é correto.

Entendo que quem deve fazer a escolha do próximo prefeito é o eleitor cascavelense. Eleição tem que ganhar no voto; não pode ser no tapetão.

Estou sendo vítima de uma ação antiética, nada democrática e nem republicana.

Meu jeito de fazer política é inconciliavelmente diferente. Eu sempre defendi o processo democrático dentro do Partido. Sempre defendi que deveria ser candidato aquele que estivesse melhor nas pesquisas; ou então aquele que fosse democraticamente aclamado ou vencedor nas convenções partidárias que devem acontecer em julho do ano que vem. Mas o que estamos vendo é a opção por um caminho mais curto e fácil, mas nada republicano e nem democrático.

Em respeito ao sentimento e ao apoio da população de Cascavel que tem me dado a honra de ter o meu nome sempre despontando nas primeiras colocações em todas as pesquisas, quero destacar o seguinte: Com essa conjuntura agora já definida de absoluto desrespeito e preterimento do meu nome dentro do partido, sigo firme lutando com amor por Cascavel e passo a trabalhar objetivamente com o propósito de viabilizar minha candidatura em uma outra sigla partidária”.

Compartilhe