Membros políticos de Cascavel voltam a formar o “grupo do baixo clero” instituído no passado pelo saudoso “Mano Quevedo”

11 de fevereiro de 2021

 

O Blog foi alcançado durante esta semana com a informação que o “grupo do baixo clero”, formado no passado pelo Mano Quevedo, cidadão atuante na política cascavelense, e que após sua morte, o grupo foi dispersado, voltará a atuar nas bases eleitorais menos favorecidas pela sorte de ter membros com poder financeiro invejável.

MANO QUEVEDO

O criador do grupo Mano Quevedo, intitulava desta maneira o grupo por entender que estes membros, não teriam chances de igualdade quando na disputa por um cargo eletivo. Quando os motivos não eram por falta de “votos” e conchavos, eram devido à falta de (R$), verbas para buscar de igual para igual uma cadeira no poder.

A VOLTA

Segundo as informações apuradas pelo Blog, a volta do “Baixo Clero” está sendo elaborada. Para os membros que buscam a reforma e a volta do grupo, esta é uma maneira de homenagear Mano Quevedo por tudo o que fez pela política dos menos favorecidos.

FORMAÇÃO

Estão encabeçando o retorno do grupo o ex-vereador Vznderlei do Conselho, o diretor da Secretaria do Meio Ambiente, Ailton Lima e o assessor parlamentar da Câmara Municipal de Cascavel nesta legislatura, Gilmar Hezel.

FUI !!!

Hoje só FUI …

Compartilhe