Ministro Tarcisio Freitas é recepcionado pelo presidente da Câmara Alécio Espínola acorrentado, e o secretário Lobo que não é tão “mau”, tenta impedir

2 de abril de 2021

A visita do Ministro de Infraestrutura do governo federal Tarcisio Freitas na quinta-feira (01) em Cascavel, não foi muito agradável nos bastidores da política nativa. Há dias, o presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Alécio Espínola declarou que se a licitação do pedágio do Paraná não estiver  em concordância com os interesses da população paranaense, e se o edital de concessão for mantido como está nas prévias até o momento, irá se acorrentar e que podem levar ele preso por este fato.

DEPUTADOS

Segundo o presidente Alécio, os deputados estaduais e federais do Paraná, não vem debatendo o assunto como deveriam, representar a região Oeste e os interesses da população e principalmente das Instituições cooperativistas e que busca o desenvolvimento do agronegócio da nossa Região.

LOBO QUE NÃO É O “MAU”

Durante o evento em Cascavel com a presença do Ministro da Infraestrutura, um protesto dos agricultores e da população foi efetuado na frente da Prefeitura. Tudo para demonstrar ao Ministro a importância de baixar o pedágio na nova concessão. Foi aí que o “bambu gemeu”, e o “poste tentou mijar no cachorro”. O Secretário de Comunicação, o Lobo que não é o “mau”, tentou interceder junto ao presidente da Câmara Alécio, os modos que este estava se comportando no evento. O que gerou bate boca entre ambos os “poderosos”: (Vídeo).

ACORRENTADO

O presidente Alécio esteve presente no evento com uma corrente pendurada ao pescoço para enfatizar o repúdio quanto ao modelo de concessão do pedágio que está para ser licitado. O Lobo, na qualidade de secretário do governo municipal, tentou, mas não conseguiu “mijar” no poste, foi claro exemplo de que o secretário de Comunicação, além de “mandar” na pasta do Executivo, tentou uma brecha de “mandar” também nas ações do Lesgislativo na tentativa de impedir uma ação do presidente da Câmara. O resto, bem, o resto você, leitor, acompanha no vídeo.

 

Compartilhe