MOÇÃO DE REPÚDIO – DEM de Cascavel protocolou representação contra o vereador Valdecir Alcântara (PATRIOTA) por Quebra de Decoro

9 de agosto de 2021

Depois de aprovada a Moção de Repúdio, pelos Vereadores de Cascavel, em desfavor ao Governador Ratinho Júnior, na semana passada, membros do Legislativo e do Executivo Municipal passaram a viver um “inferno astral”.
Tudo por conta das pressões de um lado e de outro.

DO GOVERNO
Do Governo do Estado vieram vários questionamentos aos entes políticos de Cascavel, sobre a Moção aprovada, tanto para o Executivo Municipal quanto para o Legislativo. No Legislativo, cabeças rolaram, como o caso da exoneração do Diretor Técnico Legislativo do parlamento Cascavelense.

SEM RUMO
A partir da aprovação da Moção contra o Governador, Moção esta que repudia a não concessão de reajuste salarial aos servidores públicos estaduais há mais de SETE anos, eis que a discussão na antessala do plenário entre o vice-Líder de Governo na Câmara, Valdecir Alcântara (Patriota) e o Vereador Tiago Almeida (DEMOCRATAS), este recebendo palavras de baixo calão de Valdecir, devido seu posicionamento de acompanhar a votação pela aprovação da Moção, gerou indignação do DEMOCRATAS, levando o partido a protocolar na Comissão de Ética do Legislativo, na manhã desta segunda-feira (9), representação contra Valdecir Alcântara por QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR!

Veja a entrevista com membros do DEMOCRATAS de Cascavel Juarez Berté e Dr. Moacir Vozniak e o representado Vereador Valdecir Alcântara.

INSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/user/Nardelli2009

Compartilhe