O movimento “Pedágio Não” encabeçado por cidadãos Cascavelenses e que tem recebido o apoio de pessoas de outros municípios da região Oeste, fará um protesto em frente a Câmara de Vereadores de Cascavel e Prefeitura, a partir das 16 horas.
MÁRIO DE SÁ
O cidadão que iniciou o debate através das redes sociais para que o movimento tivesse tomado força perante a população, Mário de Sá, tem realizado reuniões e contatos com pessoas de Cascavel e Região. Na manhã desta segunda-feira, Mário de Sá, foi à ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) convidar representantes da entidade para se fazerem presentes ao ato do Pedágio Não!
PREFEITOS E VEREADORES
Segundo informações de Mário de Sá, o ato terá a presença de vários vereadores da Região e dos prefeitos de Cascavel, Toledo e de alguns outros municípios que serão afetados com a instalação de novas praças de pedágio, nas BR 467 e 163.
Segundo informações, além do presidente da Câmara Alécio Espínola que estará presente ao movimento, também está garantida a presença do Prefeito Paranhos, que é presidente da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), e do prefeito de Toledo, Beto Lunitti, também membro da executiva da AMOP.
VEREADORA BETH LEAL
A Vereadora Beth Leal (REPUBLICANOS) não só aderiu o movimento contra o Pedágio, como colocou todos os assessores com camisetas enfatizando o repúdio deste projeto da implantação do Pedágio entre Cascavel e Toledo.
VEJA O QUE DIZ MÁRIO SÁ NO VÍDEO SOBRE O MOVIMENTO.
Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/user/Nardelli2009