Visando as eleições deste ano, a recém-criada sigla União Brasil, oriunda da fusão do PSL e DEM, se reuniu na segunda-feira, 21, em Curitiba para traçar metas e estratégias das eleições deste ano.
PRESENTES A REUNIÃO
Na reunião participaram o Presidente do União Brasil Paraná, Felipe Francischini, o vice-presidente e pré-candidato a deputado federal, Nelsinho Padovani, Tesoureiro, o ex-deputado Fernando Francischini, a vereadora de Curitiba, Flavia Francischini, deputado Plauto, Deputado Justos, Deputado Guerra, Deputado Dr. Batista, Deputado Rusch, Deputado Do Carmo, Deputado Bacil e o Chefe da Casa Civil Ortega e demais membros do partido e amigos.
ARTICULAÇÃO
A presença do Chefe da Casa Civil João Carlos Ortega (PSC) na reunião do União Brasil, demonstra que o Governador Ratinho Junior está articulando junto ao partido União Brasil, apoio a sua candidatura a reeleição no Paraná.
NELSINHO PADOVANI
O pré-candidato a deputado federal Nelsinho Padovani vem ao longo do tempo trabalhando em todas as regiões do Estado. Cascavelense e que tem o aval do pai, ex-deputado federal Nelson Padovani e apoio dos meios produtivos. Nelsinho vem buscando apoios de deputados, pré-candidatos a deputados, prefeitos e vereadores em mais de 100 municípios Paranaense.
NESTA MANHÃ
Segundo informações, membros do Partido União Brasil do Paraná, se reúnem novamente nesta manhã em Curitiba. O assunto da pauta a ser discutida é em fechar apoio a candidatura de Ratinho Junior (PSD) a reeleição ao Governo do Estado.
NA PAUTA
Na pauta também será tratado a indicação do União Brasil do nome que poderá disputar a cadeira de Senador. O nome escolhido pela cúpula do União Brasil é do ex-deputado Delegado Franceschini. Caso ele consiga reverter na justiça a cassação que lhe tirou o mandato de deputado estadual no ano passado. O prazo para que isso aconteça, é até as convenções.