Protesto “Pedágio Não” no Oeste Paranaense virou “Pedágio Sim” na Assembleia Legislativa do Paraná

16 de agosto de 2021

Não adianta espernear, o negócio é aceitar e ser conduzido por aqueles que em determinado momento da vida, foram escolhidos pela maioria de seu povo para representá-lo. Seja esta representação no Executivo ou no Legislativo. Você leitor ou e-leitor, foi quem escolheu parte desses que sequer lutam por aqueles mais necessitados, principalmente pelos interioranos, que sempre tem de dizer “AMÉM” nas escolhas dos grandes “senhores feudais” do poder Paranaense.

A LUTA CONTINUA
Mesmo com a não participação das entidades de classe na luta contra o pedágio entre Cascavel e Toledo, aqueles que lutam por uma tarifa mais baixa, somente para manutenção desta rodovia já que foi duplicada com o dinheiro da população paranaense, os organizadores do evento, cidadãos do Oeste do Paraná, afirmam que a luta continua. Mesmo que alguns de nossos deputados teriam que estar junto da luta, e não estão, a luta continuará mesmo empobrecida de líderes, que ao que parece não temos.

POSTURA
Seria prudente os deputados que representam a região lutarem para uma tarifa na praça de pedágio entre Cascavel e Toledo apenas de manutenção, abaixo de R$ 3 reais. Isto seria uma postura digna de nossos representantes. O resto é discurso no vácuo. Parece que a preocupação é com a reeleição, e dinheiro para a campanha não deve estar faltando. Digo isso porque pra ficar contra a população e a favor do pedágio, outra explicação não deve existir. Ou estou errado?

INSCREVA-SE NO CANAL: https://www.youtube.com/user/Nardelli2009

Compartilhe