Finalmente o PSD de Cascavel termina com as especulações, e terá nomes importantes do cenário político Cascavelense para disputar as eleições de 2022.
ÚLTIMOS DIAS
Nos últimos dias de filiação partidária, o PSD de Cascavel fechou em seus quadros de possíveis candidatos a deputados estadual e federal, nada mais nada menos do que cinco nomes.
SUCO
Somando ao já filiado Suco (desde sua criação), este continuou pré-candidato a deputado estadual, mesmo com a possibilidade de haver outros nomes, como a chegada dos Deputados Gugu Bueno e Adelino Ribeiro. Estes são os três nomes que deverão concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.
MARCOS VINÍCIUS
O Professor Marcos Vinícius esperou para o último dia de filiação para assinar ficha no PSD. Até a última semana, Marcos Vinícius presidia o PSB Cascavelense, mas há tempos vem dialogando com o Prefeito Paranhos e o Governador Ratinho Júnior, no intuito de engrossar as fileiras do PSD, o que veio acontecer na última sexta-feira, 1º.
STEFANELLO
Outro nome que apareceu como novo filiado ao PSD foi o do chefe de gabinete da Prefeitura de Cascavel, Thiago Stefanello. Ele deixa o PROGRESSISTAS filiando-se ao PSD para, quem sabe, vir a disputar uma cadeira de deputado na próxima eleição. Como o cargo de Stefanello na Prefeitura não é de ordenador de despesas, ele tem até 2 de junho para se desincompatibilizar da função, caso venha mesmo a pleitear uma candidatura!