PSOL do Paraná terá candidato Cascavelense ao Senado

8 de junho de 2022

A vaga da cadeira de Senador do Paraná, nas eleições deste ano, está sendo bem disputada nos bastidores por aqueles que desejam derrotar o Senador Álvaro Dias à reeleição.

FORA DA DISPUTA
Com o Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, fora da disputa pela cadeira de senador no grupo de Ratinho Jr, mas com outros nomes da política Paranaense na disputa para ser o nome acolhido pelo Governador e, assim, ser “o cara” no grupo, eis que começam a aparecer outros nomes que sequer estavam pré-candidatos a qualquer outro cargo, tal como o de senador.

LAERSON MATIAS
O sindicalista e Presidente estadual do PSOL no Paraná, Laerson Matias, iniciou a maratona dentro do partido e da Federação com o Rede Sustentabilidade, para ser o candidato ao Senado da República, pelo Paraná. Cascavelense e com experiência na política partidária, Laerson garante fazer frente aos demais candidatos. Quando perguntado como vai encarar os caciques do estado que serão candidatos, ele resume em poucas palavras: “Existe uma diferença entre eu e eles: eles estão pendurados no poder há muito tempo, e eu, não pouparei críticas do que eles não fizeram como políticos eletivos”, finaliza a conversa.

A VOLTA DE MORO
Laerson vai precisar de muito discurso e sebo nas canelas, pois a disputa pela cadeira de Senador promete ser das mais acirradas da história do estado, ainda mais agora com a possibilidade do ex-juiz Sérgio Moro vir a disputar o cargo.

Compartilhe