Ratinho Junior, um político à frente do tempo

14 de setembro de 2022

Querendo ou não o Governador Ratinho Júnior está à frente de muitos quando se trata de estratégias e gestão pública.

NA POLÍTICA

Muitos dizem que o “sol brilha para todos”, mas não parece ser bem assim quando se trata de política partidária no Paraná.

INGRESSO

Desde o ingresso na política em 2002, quando o ainda muito jovem Ratinho colocou o nome para disputar a eleição de deputado estadual, pelo PSB, Ratinho Júnior acumula o respeito da população e segue as diretrizes de gestão e da legislação. Foi assim como deputado estadual, federal e nos últimos tempos, como Governador do Paraná.

REELEIÇÃO

Nestas eleições Ratinho Júnior volta à disputa, desta vez à reeleição para Governador. Durante os mais de três anos e meio, Ratinho sequer se preocupou com os adversários, se bem que, em todo Brasil, difícil está a aparecer um nome novo para substituir aqueles que já estão no poder. No Paraná não é diferente. Ratinho vai à reeleição com grandes possibilidades, já que, faltando poucos dias para o pleito, os adversários parecem não fazer “sombra” para ele.

ALÉM DO TEMPO

Para muitos a gestão de Ratinho Júnior no Governo do Estado, está além do tempo. Com visão de novas tecnologias implantadas, obras de grande monta realizadas e um discurso simples à população Paranaense, enfatizando sempre o que realmente há em condições de ser feito, Ratinho Júnior é considerado por muitos “um homem além do seu próprio tempo”. Por isso e por outras, Ratinho parece não ter adversário que possa lhe tirar do Palácio Iguaçu nestas eleições.

Compartilhe