Roman é lançado oficialmente candidato a Deputado Federal

22 de agosto de 2022

O candidato a Deputado Federal, Roman foi a estrela principal do grande evento realizado pelo partido Progressistas (PP) no Clube Comercial de Cascavel no sábado (20). O lançamento oficial da campanha de Evandro Roman a Câmara Federal, contou com a presença de eleitores, apoiadores e de lideranças de toda a região Oeste. Estiveram presentes prefeitos, vereadores e candidatos a Assembleia Legislativa pelo PP.

Evandro trouxe para o evento, famílias de toda a região que declaram apoio ao Cascavelense.  A verdade é que Roman, além de Cascavel tem como base eleitoral cerca de 200 municípios Paranaenses engajado na sua campanha, 50 delas da região Oeste.

O deputado Roman se destaca na política por conta da sua experiência profissional, mas principalmente pelas inúmeras conquistas nos oito anos em que esteve em Brasília como Deputado Federal que possibilitaram na melhoria de vida de muitos paranaenses. Em um momento em que toda a sociedade organizada pede por mais representatividade, Roman traz em seu currículo a positiva marca de ser o deputado que mais aportou recursos para Cascavel em toda a sua história.

Somente para Cascavel, foram mais de R$ 170 milhões, que possibilitaram obras como o Centro Nacional de Treinamento de Atletismo; unidades de Saúde, Ecopark Oeste, a nova Avenida Tito Muffato; recuperação de estradas rurais; dentre outros. A presença de tantos apoiadores no lançamento da campanha foi claramente um reconhecimento a todo este trabalho. Nos discursos não faltaram agradecimentos a Roman e ao pedido de que esteja por mais um mandato representando Cascavel, a Região e o Paraná em Brasília.

Quando usou a palavra, Evandro Roman fez questão de mostrar a família e destacar que é esta a sua grande fonte de motivação e reposição de energias. Na oportunidade relembrou a sua luta em defesa da vida, de uma educação de qualidade, defesa ao esporte, ao setor produtivo e aos mais necessitados. Roman fez questão também de lembrar que todas as suas conquistas se deram por conta da proximidade com o presidente Bolsonaro e seus Ministros. Uma parceria que foi firmada ainda quando Bolsonaro era deputado Federal. “Precisamos continuar trabalhando pelo Brasil, e cada eleitor deve fazer a sua parte para que esta nação não se torne uma Venezuela ou Argentina, onde a esquerda tem feito os seus estragos”, enfatizou o ex-árbitro da FIFA.

Compartilhe