Senador Álvaro Dias poderá sair candidato ao Governo do Paraná

26 de julho de 2022

O momento é tenso para todos, principalmente para aqueles que achavam estar tranquilos quanto a reeleição de Ratinho Junior! Mas, depois da reunião com Álvaro Dias na segunda-feira, 5, com Ratinho, tudo pode mudar quanto a candidaturas ao Senado e ao Governo do Paraná!

MUDANÇA DE DATA

A convenção do PODEMOS no Paraná, agendada para ser realizada dia 30 deste mês, foi remarcada para o dia 5 de agosto.

PORQUE A MUDANÇA?

Bem, nem tudo que parece é na política. O clima entre o Senador Álvaro Dias e o governador Ratinho Junior, não passa por bons momentos. Até há poucos dias, parecia que Álvaro poderia estar no mesmo palanque eleitoral de Ratinho, como candidato ao Senado. Passados os dias, e a imposição do Presidente Bolsonaro em ter no Paraná a candidatura de Paulo Martins ao Senado, Álvaro foi descartado. E aí, o que parecia impossível, poderá acontecer. Álvaro se reuniu com Ratinho na segunda-feira, 25, e não saiu acordo algum. A reunião terminou com todos calados!

CANDIDATO AO GOVERNO

Com a impossibilidade de Álvaro ser o candidato ao Senado pelo Grupo de Ratinho Junior, Álvaro mudou a data da convenção do PODEMOS, e tem rumores nos bastidores, que se Ratinho não “afrouxar o garrão” e mudar sua posição de lançar Paulo Martins ao Senado, conforme pedido de Bolsonaro, Álvaro Dias poderá disputar o governo ao invés do Senado. Tudo pode acontecer até o apagar das luzes das convenções estaduais do Paraná. Podemos ter Ratinho, Requião e Álvaro dentre outros, como candidatos ao governo, como podemos ter Álvaro como candidato ao senado no grupo de Ratinho! Quem arrisca? Eu não! {kkkk}.

LICENÇA NÃO REMUNERADA

A Vereadora Beth Leal (Republicanos) vai se licenciar da Câmara de Vereadores – sem remuneração-, no início de setembro. Seguindo o rodízio de suplentes de vereadores no Republicanos, o 2º suplente João Diego é quem assumirá a cadeira de vereador por 30 dias, podendo ser prorrogado por mais tempo. O 1º Suplente Carlos Xavier, assumiu a cadeira no primeiro semestre, o que deverá abrir mão de assumir desta vez.

Compartilhe