Vereador Dr. Lauri escolhe seu novo assessor após o falecimento de Dr. Thiago Marcondes por Covid-19

15 de março de 2021

Na última terça feira (09), faleceu Dr. Thiago Marcondes contaminado pela Covid-19. Ficou dias internado na UTI, mais foi vencido pelo vírus. Dr. Thiago era assessor especial de gabinete do vereador Dr. Lauri, e com a perda precoce de seu assessor, o vereador iniciou conversas com Cleber Fonseca, e na sexta-feira (12), Clebinho como é conhecido no meio político, aceitou o convite e deve iniciar a função de assessor especial de gabinete esta semana.

ESCOLHA TÉCNICA

Para o vereador Dr. Lauri, “foi uma escolha técnica, pois o Cleber tem o perfil para a função. Já passou por setores da Prefeitura, tem formação acadêmica, articulado politicamente e como pessoa admirado por todos que o conhecem”, disse o vereador. Que também é advogado de Cleber Fonseca.

DENÚNCIA

Cleber Fonseca foi diretor de Esporte no primeiro mandato do prefeito Paranhos, porém, após uma denúncia ele pediu exoneração do cargo. Denúncia essa que até o momento, passados quase dois anos, ainda não teve desfecho. Segundo as informações do advogado, Dr. Lauri Silva, a denúncia em si, não há materialidade para algum tipo de condenação.

DOCUMENTAÇÃO

Para exercer função Pública, é necessário que o cidadão possua certidão negativa em ações cível, criminal e financeira, dentre outros documentos requisitados. Neste caso, Clebinho Fonseca está quites com a Justiça, o que habilita a nomeação do futuro assessor especial de gabinete do vereador Dr. Lauri Silva (PROS).

AO BLOG

O vereador Dr. Lauri declarou ao Blog os motivos que levaram ele a convidar Clebinho para chefia de gabinete: “tenho tanta certeza da não condenação do Cleber que fiz esse convite para ele com muita transparência, segurança, responsabilidade, e com muito respeito a todos. Tenho certeza que ele fará um grande trabalho à frente da assessoria especial, porque capacidade para desempenhar esta função, ele possui”, finaliza Dr. Lauri.

Compartilhe