Vereador Valdecir Alcântara de Cascavel poderá ser expulso do Patriota

24 de agosto de 2022

A executiva do Patriota do Paraná, através de seu presidente, Nivaldo Ramos, determinou que todos os vereadores da sigla com cargo eletivo, deve participar da eleição apoiando candidatos a deputado federal da Sigla. Caso isto não aconteça, o caminho será a expulsão do partido por infidelidade partidária.

AO BLOG

O presidente da Executiva Estadual do Patriota do Paraná, Nivaldo Ramos, afirmou ao blog nesta tarde que todos os vereadores com cargos eletivos no Estado, terão por fidelidade partidária estar na campanha eleitoral da Chapa de candidatos a deputado Federal. Aqueles que não participarem da campanha, serão expulsos da Sigla por infidelidade partidária.

CLÁUSULAS DE BARREIRA

Segundo o Presidente Nivaldo Ramos, aqueles mais de 40 vereadores do Estado que estão na campanha de candidatos a Deputado Federal de outras siglas, e como a eleição da Câmara terá a questão da Cláusula de Barreira, é justo que todos caminham juntos para eleger candidatos do partido. Para ele, nenhum dos que exerce função eletiva (vereadores) serão obrigados a estar com candidatos do Patriota. Todavia, estes serão expulsos do Partido e a cadeira da Câmara de vereadores deste vereador, será ocupada pelo suplente, desde que este, não tenha saído da sigla!

CASCAVEL

O presidente foi enfático ao declarar ao Blog que em Cascavel, o vereador Valdecir Alcântara (Patriota) e que está na campanha do candidato Cascavelense Evandro Roman do Progressistas, é um dos que será expulso do Partido. O pedido se dará por infidelidade partidária, assumindo assim o suplente.

Compartilhe