Na sessão da Câmara de Vereadores de Cascavel de terça-feira (10), os vereadores do PL, Celso Dal Molin e Aldonir Cabral, o primeiro, quando no uso da palavra no grande expediente, falou da ação indigesta que estavam respondendo na Justiça eleitoral, devido os suplentes Josué de Souza (MDB) e Carlos Xavier (REPUBLICANOS), terem impetrado ação para cassação da chapa inteira do PL, denunciando-a na Justiça eleitoral por supostamente terem utilizado de candidatura “laranja” de uma mulher para completar a chapa no pleito eleitoral do ano passado.
CELSO DAL MOLIN
O vereador de posse de documentos da Justiça eleitoral que pediu o arquivamento do processo por inexistência do fato no processo, mandou o recado aos dois proponentes da ação.
DAL MOLIN E CABRAL
Ambos comentaram sobre o fato e disseram em plenário que os dois suplentes, ao invés de tentar uma vaga na Câmara derrubando a chapa do PL na Justiça, deveriam ter trabalhado mais e conseguido votos dentro de suas legendas para serem vereadores. O que foi avalizado por Cabral na parte que lhe foi concedida por Dal Molin.
ACOMPANHE O VIDEO
INSCREVA-SE NO CANAL: https://www.youtube.com/user/Nardelli2009