O passado condena! O presente direciona! O futuro a Deus pertence! Assim é a política. Histórias do passado serão rememorizadas quando a campanha iniciar. A história de Requião. A história de Ratinho Junior e neste diapasão, Zé Boni quer cravar sua história para que no futuro ela possa ser rememorizada nos debates e campanhas eleitorais.
CANDIDATOS
Nesta reta final de filiações partidárias, partidos e candidatos vem trabalhando para conseguir ter representantes a altura que o Paraná merece. Com a definição de que Ratinho Junior vai a reeleição pelo PSD, outros nomes vem surgindo como candidatos. Requião se filiará no PT nesta semana, e tem confirmado sua candidatura ao governo. Na mesma “balada”, Zé Boni confirmou nesta terça-feira (15) sua pré-candidatura pelo AGIR (antigo PTC), alterado a sigla recentemente.
REUNIÃO
A decisão do lançamento de Zé Boni ao Governo do Estado aconteceu em Reunião em Curitiba na sede do AGIR36, com a presença do Presidente Estadual, Alexandre Discioli, do Presidente Municipal, Luciano Keluc e do Secretário Geral do Agir no Paraná Valter José Turmina. O pré-candidato recebeu declarações de confiança e apoio à pré-candidatura sendo reconhecido como o nome do AGIR no Paraná para o Governo do Estado no pleito de 2022.
TRÊS NO PÁREO
Com a definição de Zé Boni na disputa do Governo do Estado, faltando 17 dias para o encerramento de filiações para quem deseja disputar as eleições de 2022, o Paraná já possui Três pretendentes para chegar a cadeira do Palácio Iguaçu.