A blindagem ao governador Ratinho Jr

10 de julho de 2021

Já que o governador do Paraná, Ratinho Júnior, é blindado pelos “puxa-sacos” e dificilmente a imprensa do interior consegue um espaço para entrevista ou até divulgação dos atos do governo, pois após eleito governador, o Ratinho Junior de outrora deixou de ser o político extrovertido e “dado” com os companheiros do interior e passou a ser como todos os outros, blindado pelos que o cercam.

MESMO ASSIM
Com tanta dificuldade de conseguir alguns minutos para um téti-a-téti com o governador, o blog se utiliza da entrevista que Ratinho concedeu ao Deputado Gugu Bueno neste sábado no programa Gugu Bueno e você na Rádio Colméia de Cascavel e rádios coligadas para colocar aos leitores do blog, a história do governador do Paraná.

A HISTÓRIA OU A “ESTÓRIA”
Na entrevista, Ratinho fala de sua vida pessoal, do amor pelo Paraná e conta algumas histórias de como chegou ao Poder maior do Estado. Mas também contou algumas “estórias” sobre sua carreira de político Paranaense.

OBRAS
Quanto à Administração, que é o assunto mais importante para o povo Paranaense, Ratinho Junior fez uma explanação de como estão as obras importantes do Estado. Falou do pedágio, do trevo Cataratas de Cascavel e da Ferroeste. Sem deixar de mencionar outras obras importantes para o povo Paranaense.

ACOMPANHE A ENTREVISTA
Imagem e entrevista: Programa Gugu Bueno e Você da rádio Colméia

INSCREVA-SE NO CANAL: https://www.youtube.com/user/Nardelli2009

Compartilhe