COLUNA 06 05 – Quem é o profissional da mídia cascavelense que está em tratativas para ir a uma cabeça de rede nacional?

6 de maio de 2021

Muitos usuários da telefonia móvel, já não aguenta mais as ligações robóticas dos DDDs de todo o Brasil, chamada de telemarketing. Porém, uma chamada dias atrás do DDD prefixo (11), à um profissional da mídia cascavelense, rendeu uma proposta especulativa importante. A conversa foi sobre a possibilidade deste profissional da mídia assumir a gestão de uma “cabeça de Rede Nacional em uma grande Emissora.

QUEM É?

Bem, quem é o profissional de Cascavel que este grupo quer levar, o Blog ainda não descobriu, mas nossa MATA HARI infiltrada no grupo de uma grande Capital, disse que as tratativas nas últimas semanas avançaram muito, e que em breve, este profissional cascavelense estará viajando para um “téti-a-téti” com a diretoria deste grupo.

DE OLHO

Então, para descobrirmos quem é o profissional que está na mira de migrar para voos maiores, é só ficar de olho quem dos nossos, viajará nos próximos dias. Será que teremos um profissional de nossa Cascavel em uma rede nacional? Estamos de olho!!!

INCÔMODO I

Quem de vocês leitores não recebe todo dia uma ligação de DDDs de diversas parte do País, um sistema robótico que atormenta os usuários da telefonia móvel. O telemarketing utilizado é das próprias telefonias, oferendo planos mirabolantes, mudança em portabilidade e pacotes vantajosos na linguagem deles, mas sequer, estas ofertas irão resolver os problemas do sinal de sua internet, que cá entre nós, é uma (B****).

INCÔMODO II

Mesmo que nós usuários bloqueamos estes números do telemarketing, ainda assim nos incomodamos com tantas ligações diárias. Não está adiantando muito os bloqueios, o que poderá resolver, é lavrar um Boletim de Ocorrência em uma delegacia e entrar com processo de “Danos Morais”, assim quem sabe, estes que utilizam a rede da telefonia celular para tirar o sossego dos próprios usuários, terão um pouco mais de noção quanto este desserviço incomoda!

ALÉCIO DE VOLTA

Nesta sexta-feira (07), o presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel Alécio Espínola reassume a presidência. Licenciado a 30 dias para tratamento de Saúde, Alécio declarou ao Blog que ainda não está 100% com sua saúde, mas o dever o chama, já que o momento é de tomada de decisões junto com toda Mesa Diretora para que Cascavel volte a pensar no desenvolvimento econômico.

RÔMULO QUINTINO

O vereador Rômulo Quintino, presidente interino durante a licença do presidente titular Alécio Espínola disse que durante sua permanência no cargo, executou todos os trabalhos voltados as necessidades da população. Ainda comentou sobre a parceria com os demais vereadores que não se furtaram em aprovar os projetos que tramitaram no Legislativo. E que mesmo tendo a oportunidade de assumir a presidência por pouco tempo por uma situação inusitada (doença) torceu para a reabilitação do colega Alécio o mais rápido possível.

A “TETINHA”

A cada gestão muda-se os personagens, mas as cadeiras das “tetinhas” não ficam vazias por muito tempo. O diário Oficial da União, publicou nesta quinta-feira (06) a nomeação da ex-governadora do Paraná Cida Borghetti Conselheira da Itaipú Binacional. Pode mudar tudo, mas cargos de personalidades políticas nos diversos setores públicos, continuam sendo realizados. É mais ou menos assim: “Só dou bons conselhos aos meus amigos. Pena que eu não sigo nenhum deles. Ainda bem que eles fazem o que eu digo e não o que eu faço…”.

DIZEM QUE…

… o centrão está sendo chamado de “Uber”, cada corrida um pagamento. Será verdade?

… na queda de braço entre o Jornalista Oswaldo Eustáquio e o presidente do PTB do Paraná, Edenilso Rossi, venceu Eustáquio. Será Verdade?

FUI !!!

“Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer”. Autor Augusto Cury

Compartilhe