COLUNA 07 05 – Alécio reassume Presidência da Câmara de Cascavel e o prefeito Paranhos se faz presente

7 de maio de 2021

Após o pedido de licença para tratamento de saúde por 30 dias do presidente do Legislativo Cascavelense Alécio Espínola, indicativos eram de que um “racha” entre o Executivo e Legislativo aconteceu. O assunto girou em rodas de conversas e nos bastidores políticos de Cascavel. Segundo esses indicativos, Alécio e Paranhos haviam cortado relações, tanto de amizade pessoal existente há anos, como nas tratativas funcionais entre o Executivo e o Legislativo.

CAFÉ DA MANHÃ

Com o evento desta manhã, quando o presidente licenciado reassumiu a cadeira na Mesa Diretora, nada daquilo que foi especulado durante o período em que esteve afastado, sequer teve veracidade. Pelo visto e os acontecimentos durante o café da manhã realizado pelos servidores da Câmara para dar boas-vindas ao presidente, imprensa, assessores, vereadores e personalidades políticas e empresariais se fizeram presentes.

PREFEITO PARANHOS

Enquanto acontecia o evento no saguão da Câmara de vereadores no ato de reassumir a presidência, o Prefeito Paranhos, aquele mesmo que foi pauta de especulação de rompimento com Alécio antes da licença, apareceu para homenagear e dar um abraço de boas-vindas e retomada das funções legislativas.

DISCURSO

Durante o discurso do retorno, Alécio enfatizou a importância de ter deixado na presidência seu companheiro de partido e primeiro vice-presidente da Mesa Diretora, Rômulo Quintino. Segundo Alécio, a função desempenhada por Rômulo, não deixou a desejar em nenhum instante, assegurou na presença daqueles que acompanharam o evento de retorno.

TUDO EM PAZ

Com a presença do prefeito Paranhos na Câmara de vereadores nesta sexta-feira no evento do retorno do presidente, ficou demonstrado que as especulações de rompimento entre ambos, não aconteceu e tão pouco existiu. Já que a demonstração dada em frente a todos os presentes, foi cordial, e digna de representantes da população. Para quem torcia para ser diferente, “deu com os burros n´água”.

NELSINHO PADOVANI

O empresário e pré-candidato a deputado federal Nelsinho Padovani esteve presente e falou da importancia da Câmara de vereadores no cenário político de Cascavel e para toda Região. Enalteceu o então presidente interino Rômulo Quintino e ALécio Espínola pela atuação a frente do Parlamento Cascavelense.

SECRETÁRIOS

Alguns secretários também registraram a presença no evento ocorrido nesta manhã na Câmara de vereadores.

VEREADORES

A Maioria dos senhores vereadores também prestigiaram o retorno do presidente no café da manhã oferecido pela assessoria da Presidência.

FUI !!! 

“Aceitar-se como um ser humano cheio de limites e fraquezas é, acima de tudo, sinal de equilíbrio, paz consigo mesmo e felicidade”. Autor Padre Fábio de Melo

FOTO E VIDEO – Assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Cascavel

Reportagem Edely Tápia – Foto Flávio Ulsen

Compartilhe