COLUNA 20 09 – O Oreiudo – O receptor mais atento do Oeste

20 de setembro de 2023

As longas badanas do Oreiudo estão de volta e trazem notícias promissoras. Diz ele, em contato com o Blog, que os ventos da mudança soprarão forte nos partidos políticos em breve.

MUDANÇAS

As aurículas do Oreiudo ouviram de boas fontes que haverá mudanças nas hostes de alguns partidos políticos. É provisória pra cá, provisória pra lá, e vai faltar espaço para acomodar todos os apaniguados de comandantes políticos estado afora.

UNIÃO DESMANTELADA

Segundo o Oreiudo, um dos partidos que terá um “grande golpe” no comando, será o União Brasil de Cascavel. Se bem que, quando se entra pela porta dos fundos, problemas seguramente vão acontecer, ainda mais quando o “EU”, tenta comandar a trupe, sem sequer conhecer profundamente a questão partidária. Será que cai o “professor de Deus”?

PATRIOTA + PTB

Uma dessas acomodações que adentraram aos pavilhões auriculares do Oreiudo foi a união entre os partidos Patriota e PTB, que finalmente parece estar saindo do forno.

UNIÃO FAZ O AÇUCAR

Segundo o Oreiudo haverá outras mudanças sempre no sentido de buscar manter a união entre lideranças locais e estaduais em prol do fortalecimento das agremiações.

SERÁ MESMO?

Os sentidos aguçados do Oreiudo não falharam anteriormente, mas será mesmo que tudo que está prevendo pode mesmo acontecer? Aguardemos cenas das próximas audições!

Compartilhe