Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Cascavel “mira” Copel

8 de fevereiro de 2021
O presidente Celso Dal Molin (esq), o secretário Tiago de Almeida (centro) e Beth Leal (dir.) Foto: Jeferson Popiu/Assessoria de Imprensa/CMC

 

Já no início desta Legislatura, a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Cascavel, deverá iniciar investigações na COPEL. Muitas reclamações chegam aos membros da Comissão sobre o valor altíssimo das faturas de energia elétrica nos últimos meses. Para isso, em reunião dos membros da Comissão,  foi disponibilizado endereço de email e número de celular para atender a população nas reclamações.

COPEL/SANEPAR

O presidente da Comissão, vereador Celso Dalmolin (PL) declarou ao blog que o trabalho de investigação e cobrança a Copel, será feita da mesma forma que foi feita e resolvido boa parte das reclamações de faturas altíssimas da Sanepar. As duas empresas do governo Estadual, terão muito o que explicar sobre o aumento de valores em algumas faturas que estão sendo pauta das investigações.

COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO 

Para a presidência da Comissão de Defesa do Consumidor para o biênio 2021/2022, foi reconduzido o vereador Celso Dal Molin (PL). Como secretário, vai atuar Tiago Almeida (DEM) e, como membro, a vereadora Beth Leal (Republicanos). A CDC possui canais de contato direto para os consumidores fazerem suas denúncias: o endereço de email, que é defesaconsumidor@camaracascavel.pr.gov.br e o número do WhatsApp (45) 99116-1648.

Compartilhe