Dança de cadeira na Sétima Ciretran de Cascavel poderá acontecer em breve

5 de fevereiro de 2021

O vuco-vuco está grande quanto a permanência do chefe da Sétima Ciretran de Cascavel Pedrinho Silvério. A ligação dele com o prefeito Paranhos pós eleição, não é a mesma de tempos passados. Isto está acarretando dissabores no meio político e administrativo local.

FIEL ESCUDEIRO

Pedrinho Silvério há tempos tem demonstrado ser fiel escudeiro de Paranhos, porém, o não atendimento de um pedido nas eleições do ano passado para ele ser candidato a vereador, gerou um certo distanciamento entre ambos, já que o pedido não foi aceito pelo chefe da Ciretran.

NOVO NOME

É voz corrente nos bastidores da política nativa, que o ex-vereador Pedro Martendal (PODEMOS) está na fila para ser o indicado para assumir a chefia da Sétima Ciretran. Todavia, é salutar informar que Martendal ainda não se manifestou porque possui empecilhos. Causas jurídicas poderão dificultar a nomeação no momento, isso até que o ex-vereador resolva seus problemas pessoais. Mas que o “cardo ferveu” durante a semana para o lado de Pedrinho Silvério, isto não se pode negar.

Compartilhe