Deputado Estadual Marcio Pacheco e Federal Diego Garcia, visitam municipios do Oeste do Paraná

8 de dezembro de 2021

O Deputado Estadual Marcio Pacheco (PDT) e o Deputado Federal Diego Garcia (PODEMOS) ensaiam uma tabelinha na eleição do ano que vem. No último final de semana, os dois fizeram um giro de visitas aos municípios do Oeste do Paraná. Na quinta (02) e sexta-feira (03) estiveram visitando várias cidades. Dentre elas Foz do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Capitão Leônidas Marques, Lindoeste, Santa Lúcia e Cascavel.

ROTEIRO

Foram visitas de cortesias para lideranças religiosas – em Foz, por exemplo, a visita ao Bispo Dom Sérgio -. Já que os dois parlamentares têm forte atuação em defesa da vida e da família. As entidades do terceiro setor também fizeram parte do roteiro, bem como conversas com prefeitos e vereadores da região oeste.

A TIRA COLO

Nos últimos meses, Pacheco e Diego Garcia estão um a tira colo do outro. Estão bem próximo nas parcerias de trabalho em busca de recursos para os municípios paranaenses. Pacheco na Assembleia Legislativa e Diego Garcia na Câmara Federal.

JUNTOS

Em Cascavel, os dois parlamentares apareceram juntos na inauguração do Cisop ocorrida na sexta-feira (03), que atende 25 municípios. Diego Garcia, que tem base eleitoral no norte paranaense, fez questão de acompanhar a cerimônia oficial do Estado.

PARTIDOS

A pergunta que fica é: Para qual partidos os dois parlamentares migrarão quando a janela Partidária abrir? Pacheco é certo que deixará o PDT, e Garcia, defensor ferrenho do Presidente Bolsonaro, acompanhará o “homi” no PL de Giacobo? Quando marco de 2022 chegar, saberemos para que lado irão ambos! Até lá, ficamos na especulação.

Compartilhe