HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) recebeu sábado, 19 Respiradores doados pelas cooperativas da Região Oeste, e 20 monitores do Governo Estadual

15 de março de 2021

Com mais estes respiradores, vai possibilitar ao Hospital Universitário abrir mais 20 Leitos de UTI para atendimento a COVID-19.

VIDAS SALVAS

Para o deputado Estadual Gugu Bueno, “com estes novos equipamentos, temos a certeza de que muitas vidas serão salvas com abertura desses leitos”. Para ele que participou do evento de entrega, juntamente com o prefeito Paranhos e secretários do Município, diretores do HUOP e autoridades da UNIOESTE, 10ª Regional e vereadores da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Cascavel, disse: “Essa união que existe no Paraná́, liderado pelo Governador Ratinho Júnior, entre as forças representativas do poder público e da sociedade organizada tem sido fundamental nesse enfrentamento a COVID-19.

O DOBRO

Nesse um ano de crise, foram criados mais de 4.000 leitos no Paraná́. Mais do que o dobro que existia em março do ano passado. A luta é árdua, sempre precisamos agradecer a todos que estão na linha de frente combatendo esse inimigo invisível. Divulgou o deputado Gugu Bueno através de sua assessoria.

Foto e informações: Assessoria Parlamentar de deputado Gugu Bueno

Compartilhe