Mudança de secretário na administração Paranhos prevista para as próximas horas. Ou será dias?

10 de fevereiro de 2021

No caminho da política partidária ou administrativa, há muitas flores a serem colhidas, mas também há muitos espinhos entre elas que podem deixar marcas profundas. Assim, rege a orquestra do poder político.

CULTURA e ESPORTE

Há um projeto do Executivo tramitando na Câmara de vereadores de Cascavel em que solicita aprovação para desmembrar a Secretaria de Cultura e Esporte. O pedido prevê a volta das duas pastas: Secretaria de Cultura e Secretaria de Esportes.

ANTECIPADO

Prevendo o desmembramento, as paredes do Paço Municipal nos disseram que algumas reuniões aconteceram no terceiro Piso para que pudesse alojar membros partidários na administração.

AS PAREDES

Diante da informação das PAREDES, eis que o secretário de Cultura e Esportes, Ricardo Bulgarelli (MDB) deixará a função de secretário e seguirá na pasta como Diretor. Parece que tudo foi acordado a portas fechadas, mas o Blog, tendo as paredes como fonte, antecipa a mudança.

DIVISÓRIAS

Já as divisórias do Paço, nos adiantaram que ainda não possui nomes comentados para assumir a Pasta deixada por Ricardo Bulgarelli, o quase ex-secretário, mas cogita-se nos bastidores o nome do ex-secretário de Cultura nos idos dos anos 90, Luiz Ernesto Meyer Pereira para secretário de Cultura. Quando o desmembramento das pastas estiver regularizado.

BIOMBOS

Já os BIOMBOS que cercam alguns setores da Prefeitura, informaram o Blog que com a vaga aberta na Secretaria de Cultura e Esporte, culminando com a saída de Ricardo Bulgarelli, volta a ser lembrado o nome do Emedebista Walter Parcianello para ser o novo Secretário.  Será que os biombos estão certos?

FUI !!!

“A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra”. Autor Walter Elliott

Compartilhe