O “baguio” está de sair faísca entre o deputado Estadual Coronel LEE e o presidente da Câmara Alécio Espínola

18 de fevereiro de 2021

Há tempos não se via em Cascavel um debate de bastidores como estamos presenciando no momento. O pedágio do Paraná é tão contagioso a população que chegou as barras de discussão entre nossos representantes legais dos legislativos Estadual e Municipal.

RESPOSTA

Depois da divulgação do vídeo em que o presidente da Câmara de Cascavel Alécio Espínola disse na Tribuna na sessão de quarta-feira, sobre a falta de representatividade no evento – Movimento do Pedágio entre Cascavel e Toledo NÃO-, realizado em Sede Alvorada, em que os deputados Estadual e Federal de nossa região não compareceram, a fogueira acendeu. É faísca para todo lado. O Blog divulgou o vídeo e em seguida o deputado Coronel LEE se manifestou nas mídias sociais, dando uma resposta de seu trabalho sobre o pedágio ao vereador Alécio Espínola.

RÉPLICA

Diante desta discussão toda, durante a sessão de hoje na Câmara, e tendo conhecimento da Resposta do deputado, o presidente Alécio replicou! O que já estava ruim, parece que piorou? Aguardaremos novos desdobramentos!

INSCREVA-SE no Canal: https://www.youtube.com/user/Nardelli2009   

Compartilhe