O dia em que o presidente Bolsonaro desembarcou em Cascavel

4 de fevereiro de 2021

O dia em que Cascavel, cidade pacata situada no interior do Estado do Paraná, pujante no agronegócio do País, ficará marcada no calendário nacional. Uma grande festa foi programada para esta quinta-feira (04) pelas autoridades Nacional, Estadual e Municipal para recepcionar o presidente da República, Jair Bolsonaro.

PRESENÇA

Em cumprimento da agenda, o Presidente Bolsonaro veio a Cascavel e com a presença dele para inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, não existiu esquerda e tão pouco direita para receber a visita de Bolsonaro. Multidão se fez presente aos arredores do Centro de Treinamento para ver o “mito” de perto.

DEPUTADO EVANDRO ROMAN

A obra que ora está sendo inaugurada, teve e tem participação importante do deputado federal Evandro Roman (Patriota). Ainda em 2012, quando o hoje deputado federal exercia a função de secretário Estadual de Esportes, buscou junto ao Ministério dos Esportes, a verba para construção do Centro de Treinamento de Alto Rendimento no então governo da presidente Dilma Rousseff.

OLIMPÍADAS

Prevista para ser utilizada nos treinamentos dos atletas Olímpicos para as Olimpíadas do Brasil em 2016, a obra passou por vários percalços, no entanto, o deputado Roman mesmo deixando a secretária de Esportes do Paraná para exercer a função de deputado federal, jamais deixou o sonho de terminar a obra e entregar a população de Cascavel, Região e do Estado do Paraná.

PEDÁGIO

Durante o evento de inauguração, Entidades e representantes da população Oeste do Paraná, entregaram ao presidente Jair Bolsonaro uma carta pedindo a intervenção dele na questão do modelo do pedágio, assinada por mais de cem entidades.

PREFEITO PARANHOS

O prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos, Presidente da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) discursou em nome de todos os prefeitos da Região, enfatizou todo o apoio que o governo federal dá a Região Oeste. Salientou também da importância da Itaipu no contexto de “ajudar”, dar sustentação ao desenvolvimento dos municípios da Região aplicando verbas para que os municípios possam ter alta sustentabilidade em vários projetos que estão sendo implantados.

RATINHO JÚNIOR

O governador do Paraná agradeceu a visita do Presidente no evento e aproveitou durante o discurso para divulgar as várias obras que acontecem no Estado em parceria com o governo federal.

PRESIDENTE BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro disse em seu discurso da importância do governo federal criar opções para o desenvolvimento do esporte no País na iniciação das crianças e adolescentes no esporte de base.

EVANDRO ROMAN

O deputado federal Evandro Roman, ao término do evento, concedeu entrevista a CATVE e nela relembrou a importância de alguns empresários e políticos de Cascavel quando no empenho em 2012 para que esta obra tivesse início. Roman falou de ex-gestores do município que não mediram esforços na ocasião para que hoje, esta obra pudesse ser inaugurada.

CATVE.COM

O catve.com, transmitiu ao vivo a solenidade e proporcionou aos seguidores do Portal momentos históricos não só da inauguração do Centro de Treinamento, mas também da presença do Presidente da República em Cascavel. Parabéns a toda equipe do portal CATVE.COM, pela competente cobertura do evento de Inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo. Acompanhe mais informações deste evento no Portal https://catve.com/.

Compartilhe