Prefeito Paranhos fala da duplicação do Contorno Oeste e prolongamento da Avenida Brasil

13 de julho de 2021

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, se pronunciou no final da tarde de segunda-feira (12), sobre a duplicação do Contorno Oeste de Cascavel e o prolongamento das Avenidas Brasil e das Torres até o Contorno.

HÁ TEMPOS
Há alguns anos o poder público e as entidades de classe de Cascavel lutam para que a duplicação do Contorno Oeste e o prolongamento dessas avenidas sejam executados. Os projetos que estavam engavetados desde 2015, finalmente tiveram o encaminhamento pelos Governos Federal e Estadual e a autorização para construção dessas duas obras importantes para nossa Região. Esses gargalos finalmente sairão do papel.

RECURSOS DA ITAIPU

A duplicação do Contorno Oeste e o prolongamento das Avenidas Brasil e das Torres só se tornaram possíveis graças à parceria da Itaipu, que tem investido pesado na infraestrutura regional. Em Cascavel, além das obras citadas, Itaipu está investindo na duplicação do Trecho da BR 277 até o Trevo para São João. Além disso, obras de asfaltamento no interior e o Ecopark Santa Cruz contaram com recursos da estatal de energia.

MUDANÇA NA ESTRATÉGIA
A Direção do lado Brasileiro de Itaipu promoveu uma mudança profunda no modelo de gestão e investimento de recursos, desde a gestão do General Silva e Luna, agora na Petrobrás. O agora Diretor Geral Brasileiro, General João Francisco Ferreira está seguindo o plano traçado para a segunda maior produtora de energia do mundo. E nessa toada recentemente foi indicada Conselheira de Itaipu, a ex-governadora Cida Borghetti, ilustre Paranaense que agora apóia o General João Francisco. Mais coisa boa vem por aí!

Veja o vídeo do Prefeito Paranhos sobre as obras:

INSCREVA-SE NO CANAL: https://www.youtube.com/user/Nardelli2009

Compartilhe