Secretária de Desenvolvimento Econômico de Cascavel será do MDB

5 de fevereiro de 2021

Depois de várias reuniões internas no MDB de Cascavel discutindo o ingresso do Partido na administração pública Municipal, ficou definido a indicação de Hivonete Piccoli para assumir a cadeira de secretária de Desenvolvimento Econômico de Cascavel.

INDICADA A VICE

A indicação do MDB para assumir a pasta no governo Paranhos, possui o aval dos dois vereadores eleitos pelo partido, Edson Souza e Josias do Interlagos, juntamente com a executiva local. Hivonete Piccoli foi a escolhida pelo MDB na ocasião das convenções e indicada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Paranhos.

DUAS CADEIRAS

Com a nomeação de Hivonete Piccoli, o MDB de Cascavel conta com duas cadeiras de secretários no governo Paranhos. O primeiro a ser nomeado foi Ricardo Bulgarelli na Secretaria de Cultura e Esportes. Bulgarelli foi candidato a vereador pelo MDB na última eleição.

WALTER PARCIANELLO

Com esta indicação do MDB na Administração Paranhos, praticamente fica descartado a nomeação de Walter Parcianello no momento. Poderá vir a fazer parte do governo? Futuramente quem sabe, mas provável que o assunto foi amplamente debatido internamente no MDB e para não gerar conflito interno, Walter tomará outros rumos. Seja na política ou na rede privada.

Compartilhe